sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Seja você no primeiro encontro

Nesta semana recebi vários e-mail´s pedindo para atualizar o blog, mas realmente estava sem tempo. Foram várias sugestões da mulherada, e pasmem.. dos homens também.
Bem, resolvi falar do primeiro encontro. Aff.. Momento de muita tensão para várias pessoas, pois você nunca sabe que roupa vai usar, o que falar ou para aonde levará o companheiro. Se isto não fosse muito, tem aquele "raio" de lista que as pessoas criaram sobre "o que fazer no primeiro encontro" ou "o que não fazer". Aff, aff, aff... fico me perguntando: se eu esquecer vou poder ir ao banheiro ler minha "colinha" antes de voltar para mesa do barzinho?
Quem realmente me conhece sabe que não sigo muito bem as normas. Eu faço que tenho vontade. Na verdade, sou simplesmente eu. E acho que este é o segredo do “sucesso” (kkk)
Já li em vários sites e revistas. "Faça de difícil, não atenda as primeiras ligações, não fale de cachorro, filhos, brigas de família, ex-namorados, não use roupas decotadas, não fale alto, blá, blá, blá, blá". Que saco. Já pensou em ser você? Ser quem você é quando sai com os amigos? Claro, não estou dizendo que você deve falar que só os cobradores lhe procuram, pois não pagou os seus 3 cartões de crédito. Muito menos pode dizer que nunca retornou uma ligação, pois há seis meses não paga a conta de telefone. Ou que seu cabeleireiro estava nervoso com o bofe dele e colocou uma tintura que você odiou. Nem pense em dizer que sua pedicure arrancou um bife daquele e você mostra aquele dedão inflamado. (que nojo)
Estou apenas falando que você tem mais chances de sair pela segunda, terceira, quarta vez e até começar um relacionamento sério quando não fica tensa com as "norminhas" estabelecidas por alguém que eu não sei quem. Já pensou que temos coisas demais no nosso dia-a-dia e que um encontra é apenas uma forma de relaxar?
Esta semana uma amiga de Minas Gerais estava aqui no Rio reclamando que conheceu um carinha. Ela atendeu os telefonemas dele e aceitou os convites para jantar. Duas semanas depois ele ligou dizendo que não queria mais nada, pois ela estava sempre disponível e ele queria alguém que dissesse NÃO. hum???? Então porque ele a chamou para sair? Aff. Ao invés dela colocar uma camisa de força nele, começou a sair com outro cara. Este sim... ela resolveu seguir a tal listinha (dizer não as vezes, blá, blá, blá). Sabem o que ele disse? O dito cujo ( como diz minha mãe) falou que ela ficava muito na retaguarda e ele gostaria de uma mulher mais decidida. Detalhe, ela é decidida.
Então, tente ser você neste raio de primeiro encontro, pois você não poderá mentir toda vez que sair com ele. Uma hora não aguentará mais fingir ser vegetariana, ou que não gosta de tomar um pelo choppinho com pizza. Concordam? Um brinde ao amor,um brinde as diferenças, um brinde ao único, um brinde à você.



Bjs e até a próxima.

Um comentário:

  1. Pq nós mulheres realmente ficamos com vergonha de ser quem somos? Eu passo fome dos primeiros econtros com medo do carinho achar que tenho uns pneus a mais.

    ResponderExcluir