quarta-feira, 9 de junho de 2010

Livre no Dia dos Namorados

Livre no tão desejado Dia dos Namorados. Melhor ainda, livre em pleno sabadão no dia dos Namorados. Acha mesmo que neste sábado será tão difícil arrumar coisas legais para fazer???



O Dia dos Namorados pode ser comemorado pelos solteiro de plantão desde uma bela noitada com as amigas, (nada de dizer encalhadas, mas sim amigas disponíveis), um “encalhado oculto”, um show ou um barzinho. Na boa, não sei quem disse que no Dia dos Namorados os solteiros precisam ficar em casa na maior tristeza. Temos além do dia 12, 364 dias para comemorar que não temos cobranças, crises de ciúmes.. blá, blá... Ok, temos alguns dias para curtir a fossa de não ter ninguém nos dias frios (mas faz parte), mas nos outros aproveitamos como ninguém. Então, que neste sábado não seja diferente... que este sábado seja como aquela night que você espera há tempos para curtir... aproveiteeeeeee. Mas, no domingo, dia 13, vá a igreja conversar com Santo Antônio. Pede para ele deixar de ser ciumento e deixar você arrumar um namorado. Homem possessivo não tá com nada.
Diz assim: "Santo Antônio, larga do meu pé porque quero um namorado inteligante, engraçado, um que entenda minhas piadas de duplo sentido, que adore sair comigo e de quebrar levar minhas amigas...Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário