Assiti o filme “Idas e Vindas do Amor” e lembrei de muitas pessoas conhecidas. Na verdade, lembrei de várias. Lembrei das mulheres fortes, independentes financeiramente, trabalhadoras, ou melhor, reconhecidas no mercado de trabalho, mas que sonham em encontrar um grande amor.
Quem me conhece sabe que não acredito neste papinho de “príncipe encantado”, “alma gêmea”, “amor da minha vida”, “meu tudo”.. blá, blá, blá.. Acredito que as pessoas podem encontrar o “pão que faltava para sopa”, dividir sua vida e viver feliz enquanto dure este amor. Mas, confesso que refleti sobre o filme, refleti sobre a vida de vários conhecidos.
Sei de mulheres com todas as características, mas que sonham com o casamento na igreja, chá de panela, almoços familiares do domingo, piquenique com as crianças, blá, blá, blá Que quando sofrem, choram como crianças que perderam a brincadeira
É confuso pensar que os dias de hoje, muito globalizado, avanço tecnólogo, pessoas divididas em mil.... existe espaço para o conto de fadas dos tempos da minha avó. Estas pessoas têm quase tudo... menos o príncipe das histórias contadas por nossas mães quando ainda éramos pequeninas.
Então, batalhem por seus sonhos, mas cuidado pois o cavalo do príncipe pode nos derrubar na curva.
Bjus e até a próxima...
Esta semana terão vários post.. presentinho do Dia Internacional da Mulher rsrs
PS: Adorei o filme, tá???
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário