terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mulher apaixonada é um problema


É muito engraçado quando o sentimento bate na porta do seu coração. Já parou para pensar que quando não estamos apaixonados ou amando um carinho feito pela outra pessoa pode incomodar. Mas, quando estamos com o coração acelerado, apenas um sorriso nos faz ganhar o dia. Até durante um temporal, sem guarda-chuva, você está feliz.
Papo romântico demais, né? Nem parece que sou eu, mas como alguns tem reclamado do meu lado prático e frio do relacionamento, resolvi dizer que também adoro quando sinto borboletas na barriga ao ver “aquela” pessoa.
Mas, cuidado. Quando você está com borboletas na barriga é sinal que pode sofrer. Mulher apaixonada fica um pouco cega. Na verdade, com astigmatismo (não enxerga muito bem de perto e de longe). Arthur da Távola disse em um das suas crônicas, que “mulher apaixonada é um ser em estado de torcida do Flamengo, que torce mais pelo amado do que pela Seleção”. Então cuidado torcedoras fanáticas do Flamengo. Lembre-se que não é só de festa de brasileirão que vive um coração apaixonado. Ele tem adversários fortes em época de “Libertadores”.

2 comentários:

  1. Poxa,muito legal seu Blog! Isso é verdade mesmo,mulher apaixonada é um problema

    ResponderExcluir
  2. Concordo que é querido.. já passei por isto
    hehehe

    ResponderExcluir