terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em tempos de aquecimento global tem corações derretendo


As pessoas vivem falando de coração de gelo. Mas hoje li uma frase linda que diz: “ O coração de gelo pode ser quebrado pelo vento, que o faz derreter”. Quando derrete estamos mais aquecidos e é sinal que algo mais forte começa a pintar nos nossos corações. Já sei... esperaram que eu dizer que gelo derrete, vira água e vai parar no bueiro? kkkk Não. Em tempos de Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, em Copenhague, prefiro dizer que os gelos estão sendo derretidos pelo aquecimento global de alguns corações. Hummm forte, né? Romântico, né? Também pode ser a proximidade com o Natal. Conheço pessoas que ficam mais românticas na noite do bom velhinho do que no dia dos Namorados.
Bem, mas romantismo a parte, não posso deixar o meu "lado gelado de lado" de dizer que o calor que estamos passando, em tempo de apagão, tem ajudado sim a derreter os corações gelados. Bjus e até a próxima.

Um comentário:

  1. Acabei de te ouvir na Nativa e acho que está romantica. Como anda este coração de gelo? Bjus da sua ouvinte Ana de Caxias

    ResponderExcluir